Exército Vermelho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leon_Trotsky
Leon_Trotsky
Marechal
 Marechal
Mensagens : 6
Reputação : 4

Data de inscrição : 04/04/2017
https://exercitored.forumeiros.com

Regras Exército Vermelho ® Empty Regras Exército Vermelho ®

Sáb Abr 08, 2017 3:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regras Exército Vermelho ® IWshQUH
        Exército Vermelho ®

► Aprenda um pouco sobre nossa história: O nome, abreviado geralmente para Exército Vermelho, faz referência à cor vermelha, símbolo do socialismo, e ao sangue derramado pela classe operária em sua luta contra o capitalismo. Apesar de o Exército Vermelho ter sido transformado oficialmente no Exército Soviético em 1946, o termo Exército Vermelho é de uso comum no Ocidentepara se referir a todas as Forças Armadas da União Soviética ao longo de sua história. Cresceu muito na década de 1940, tornando-se um dos maiores e mais poderosos exércitos da história militar.

► Importante: Estamos atuando no servidor NWD Games, somos um Exército voltado para o crime, somos o lado organizado do crime, isso não quer dizer que você esteja proibido de atuar com alguma profissão policial, não temos nenhum tipo de restrição para profissão, porém muito cuidado com as regras implantadas pela NWD Games.

► Abaixo alguns requisitos para ter o seu alistamento aprovado:

1.0 • Level: Para ingressar no Exército Vermelho, você precisa ter no mínimo level 70, fique atento pois essa regra pode mudar ao decorrer dos dias.

1.1 • Registro: Você precisa se registrar no fórum e confirmar seu e-mail, pois sem um login e senha seu alistamento será reprovado.

1.2 • Alistamento/Teste: Preencha o formulário na opção "Alistamento", tenha muita atenção e pense bem antes de responder as questões pois para que seu alistamento seja aceito, irá depender das suas respostas. Para enviar clique aqui: Após o envio aguarde a resposta dos superiores.

► Regras Principais:

1.3 Banido: No caso de ban por Hacker você será expulso do Exército. Se o seu level for zerado como forma de punição, você também será expulso até que seu level chegue ao solicitado. Dependendo do motivo do ban ao ser analisado por superiores, você poderá ter punições de acordo com a gravidade da questão.

1.4 Denúncias: Para denunciar um membro do clã você precisa ter provas claras que mostre em que o denunciado errou. Os motivos para poder denunciar alguém estará no formulário de denúncias.

1.5 Respeito: Evite desrespeitar membros do clã, caso você seja denunciado por desrespeito, a punição mediante as provas poderá ser aplicada.

1.6 Chat clã: Não floode no chat do clã, seja com anúncios ou mensagens normais. Evite o uso do CAPS LOCK.

1.7 Taxas para membros que saem do clã.

A ○ Quem sair do clã pela primeira vez e não justificar a saída, para retornar deverá pagar 10k.
B ○ Quem sair do clã pela primeira vez porém justificando sua saída sendo ela uma justificativa válida, para retornar deverá pagar 5k.
C ○ Quem sair do clã pela segunda vez e não justificar a saída, para retornar deverá pagar 20k.
D ○ Quem sair do clã pela segunda vez porém justificando sua saída sendo ela uma justificativa válida, para retornar deverá pagar 10k.
E ○ Expulso por banimento da NWD Games 100k
F ○ Expulso por infligir algumas das regras implantadas pelo Exército Vermelho 100k
G ○ Quem sair do clã 3 vezes, para retornar deverá pagar uma taxa no valor de 150k.
OBS: TODO VALOR RECOLHIDO DAS TAXAS SERÁ CONVERTIDO EM EVENTOS OU MELHORIAS PARA O CLÃ.

1.8 Hierarquia: SEMPRE RESPEITE MEMBROS COM A PATENTE ACIMA DA SUA. Desrespeitar algum membro superior é inaceitável e através das provas apresentadas a punição poderá ser aplicada.

1.9 Eventos: Quem for pego atrapalhando eventos mediante provas poderá ser punido.

2.0 • Apresentação: É obrigatório que ao logar no servidor você membro do Exército Vermelho apresente-se no chat clã. Use primeiro sua patente e logo depois seu nick, exemplo: Marechal Leon_Trotsky se apresentando! A não apresentação no ato do login poderá contar contra você para uma futura promoção de patente.

► "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos." ◄ 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos